3.12.08

Andréa Pedreira Thiago você vai ficar pra sempre em nossos corações.


Hoje eu chorei ao pensar em voce...
Queria deixar registrado aqui a minha indignação
pois perdemos um amigo, querido, Thiago, tinha
acabado de completar 22 anos, e foi surrado até a morte
ao sair de uma boate no Rio de janeiro, por esses monstros
chamados por muitos de "pit boys".
Thiago saiu pra comemorar o aniversário com os
amigos e foi morto de uma forma cruel,
vc vai ser sempre o filho amado o amigo querido
músico dedicado, e lembrado
com carinho por todos que te amam.
Queremos justiça!!! Queremos paz!!!!
Estamos cansados de sentir medo, de outro ser humano
igualmente frágil como nós, mas que se sente no direito de tirar vidas!
tudo acontece neste país e fica por isso mesmo, queremos nos sentir seguros
e viver num mundo onde todos possam respeitar o direito de ir e vir,
um mundo de amor e igualdade social para todos, um mundo debaixo da graça de Deus.
hoje me coloquei no lugar da mãe do thiago, e chorei , porque eu tb sou mãe,
tenho uma filha linda de apenas 2 anos, quero um mundo melhor pra ela.
Meu amigo eu sei que aonde vc está é bem melhor que aqui, pois vc voltou para Deus
o nosso criador, vai em paz porque a justiça de Deus não falha, porque quem cometeu essa atrocidade vai pagar, mas cedo ou mas tarde.
nós vamos sempre amar você!!!!
hoje eu chorei ao lembrar de você....

Um comentário:

Renatinha disse...

teco,ficará pra sempre em nossos corações!!!!!!!!!!