26.8.09

Eduarda meu maior tesouro.




Duda...

A sua chegada, foi o maior presente
que eu ja recebi,
como eu quis voce
, contava os dias pra sua chegada,
filha voce é o bem mas precioso
que eu tenho, eu te amo!

Filha o dia em que voce nasceu,

os céus se misturaram, com a terra

as barreiras deixaram de existir

o abismo que existia em mim,
se fechou,
o sol sorriu,
o mar com o ruido das suas
fortes ondas,
fez até uma canção.
O verão foi mas intenso,
as flores se abriram
pra voce.
tudo isso é só pra dizer o quanto eu te amo
e agradecer a Deus, que me deu você e dizer:

OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR!

4 comentários:

M. Nilza disse...

Que declaração gostosa!!

Não me canso de fazer o mesmo pela minha querida Carol!!

Beijos nas duas

Anônimo disse...

Nada melhor que nossos filhos!
Bjs.

Unknown disse...

Filhos, o bem mais precioso que deu nos oferta.
Oferta pq confia a nós a reparação, o aperfeiçoamento desses tesouros.
Deus nos entrega a peça, formosa, singela e diz dentro de nossas almas: Lapide seu interior, dê-lhes o seu amor que ele aprenderá tbém a amar... dê a verdade e a verdade conhecerá, entregue a confiança e eles seguirão confiantes e seguros.. abrace forte, compreenda e jamais os julgues, apenas lhes ensine a não julgar e assim estarás contribuindo para um amanhã florido de almas ao bem, se entregar..

Linda tua filhota Andréa, Parabéns! são teus feitos, caprichados na reconstrução....
..................................
Qto ao bilhete que deixaste lá em casa, hoje eu disse a uma filha minha:
A vida não tem escolhas na forma e situação a que vivemos, o que temos por fazer é nos acomodar perante a sugestão recebida, compreendendo e reformando a cada momento, fazendo do nosso recanto, as bençãos do amor doação...

Deus te abençoe, minha terna amiga.
Sinceramente, do fundo de meu coração, não te vejo como uma correspondente bloguista, mas como alguém que comigo navega numa serie de afinidades, como outrora, quem sabe um dia, já tenhamos caminhado juntas nesta esfera bendita...

Bjss mil
Livinh@__

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

É assim que acontece quando nascem os nossos filhos. Fecham-se os abismos. Você disse bem. Nunca encontrei essas palavras,mas senti exatamente assim. Parabéns por ter encontrado as palavras certas e já banhadas de poesia.
Bjs