21.9.09





Vou
perder de novo todas as palavras do meu vocabulário...


Todos os minutos deste dia...

Toda minha forma

de interpretação e compreensão...

Tentando só explicar

a explosão de sentimentos

quando estou contigo...e sou sua...

Faltam sorrisos...lágrimas...suspiros...

Os sonhos ficam até pequenininhos

diante da imensidão do azul que me invade...

da alegria de viver que adentra no meu peito...

É uma explosão que me
deixa cega, muda e surda...

Vejo um mundo azul de borboletas brilhantes...

Minha voz cantarola músicas...

E eu só ouço palavras de amor...

E tem gente que busca tão longe motivos pra ser feliz...

PS:EU TE AMO!

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem bonequinha da sorte(selinho)lá no blog pra vc.

Uma linda semana pra vc.

beijooo.

Anônimo disse...

Muito lindo Andréa!
Bjs.

Unknown disse...

É fato minha querida Andréa, na vida temos a devida sustentação do sentido material em si, mas a satisfação do amor é plenitude, coisa de alma em dizer que não vivemos sozinhos e olha minha amiga, eu que o diga. Estou carente....

Bjss meus e obrigada pela tua visita, sinto saudades...