30.10.09




Boa noite meus queridos amigos, hoje eu quero expressar,
um pouco do que tenho sentido nas últimas semanas.
Como eu já havia dito em um dos meus post, tenho vivenciado
dias de girassois, acordei feliz ha alguns meses atrás, e graças
a Deus tenho estado feliz.
Queridos felicidade tem que saber identificar,
um passeio no parque, chá com torradas,
um sorriso, coisas simples, nos torna
humanos felizes e realizados,
hoje eu estou aqui de coração aberto,
e feliz por ter chegado ao fim de mais um dia,
onde eu pude sentir o sol aquecer a minha alma
posso dizer com todas as letras EU SOU FELIZ!
e vou permanecer assim.
Desejo a todos voces dias de girassois
e que cada um saiba identificar a FELICIDADE.
Um bom fim de semana para todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Um bom dia!!!!
Que bom saber q está feliz,pois então, somos duas amiga...
Um beijo grande,vou atrás dos meus girassois...

Unknown disse...

Ter gratidão a Deus é de todo raro, que bom que estais feliz, que sente a felicidade pulsar forte em teu coração...
Você é uma grande mulher Andréa e teus feitos, é o teu produto, tua capacidade tuas bençãos...
Lindo Domingo pra ti
Bjss

Cristina Lima disse...

Seu blog sempre passa isso para a gente "felicidade", nem é preciso falar dela, pois os poemas, as ideias colocadas e as imagens que posta aqui nos levam a um mundo colorido: o seu cantinho único e que nos dá a honra de compartilhar conosco...

PS
Onde consegue imagens tão criativas?

Bjs
Chris