16.11.09

CANSADA

... É assim que me sinto agora. Cansada, cansada demais...
* Cansada para pesquisar coisas sobre fotografia na internet...
* Cansada para consiliar horários dos transportes públicos...
* Cansada para ler as Fanfics de Harry Potter e Twilight...
* Cansada para ler o livro Despertar, de L. J. Smith...
* Cansada para escrever diários, blogs e afins...
* Cansada para ouvir rádio ou música...
* Cansada para sentir ódio ou raiva...
* Cansada para sentir ciúme...
* Cansada para discutir...
* Cansada para pensar...
* Cansada para sentir...
* Cansada para...
* ...




Ps:Apenas não estou demasiado cansada para continuar a lutar pela vida.
Essa sim, dá-me força para seguir, porque independentemente do que aconteça hoje,
sei que que o amanhã será melhor.
E nas horas vagas faço o resto!

Amigos desculpe o desabafo!

6 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Não tem do que se desculpar.

Desabafar faz bem.

beijooo.

aapayés disse...

Siempre es un placer leerte..
No hay nada que disculpar.


Un beso

Un abrazo
Con mis
Y
Saludos fraternos

Que tengas una feliz semana..

Anônimo disse...

Amiga o q acontece?
Vc me perdoe pela ausência mas é q ando em período de provas e por essa razão meu tempo anda curtinho...
Depois eu venho te visitar com mais calma me preocupei contigo...
Um beijo grande e fica com Deus

Anônimo disse...

Andrea,
vc sabia que ficar cansada demais, física ou emocionalmente, pode ser indicio de alguma doença.
Se cuida amiga e nada de pedir desculpa, amigo é pra essas coisas.
Bjs querida.

Giane disse...

Amiga e Ser de Boas Palavras;

Que bom que Você não desiste da Vida, porque acredite: Ela não desiste de Você um segundo sequer...

Beijos mil!!!

Unknown disse...

Deu empate aqui pra nós duas....
haha estou no auge do cansaço. Cansada de tudo, mas se não tem como reverter o bendito, fazer o quê, a gente vai juntando um dindin, pra comprar uma bengalinha...
Brincadeira minha linda, tô cansada sim, mas é cansaço mental, ser pai e mãe não tem sido fácil pra mim e isto a Deus tenho entregado, porque não tem descanso... mas um dia, tudo haverá de se tornar um nada...

Amar a vida é beleza de fato, mas tão difícil, porque até mesmo o cansaço a gente tem que amar....
Grde beijo pra ti Andrea