3.8.10

releitura



Hoje, comecei a reler, um livro que eu amo.

"Mar de dentro" da Lya,

Gosto deste livro, pois lembro de quando

era criança, a primeira vez que o li

até pensei que fosse a minha história,

Mas não é, podia ser!

como também poderia ser a sua,

e a de tantas outras que viveram uma infância de sonhos

e realizações. Enfim, hoje só passei aqui para

deixar um pouquinho de Lya Luft

pra você também.


O Mar Respira


Aquela criança, são muitas:

São mulheres, são pássaros,

(são bruxas),

Foram galhos da mesma raiz

da minha história.


Com o seu olhar de retrato,

e as roupas de criança,

trançando passado e futuro,

desenharam o jardim,

das improváveis memórias.


LYA LUFT

2 comentários:

Anônimo disse...

Lya Luft é sempre maravilhosa!
Bjs.

Alexandre disse...

"Quando criança, adorava ouvir histórias. Talvez tenha sido esse um dos motivos que me levou a gostar de ler e, consequentemente, gostar de escrever. Escrever, para mim, é uma necessidade. Escrevo para meu deleite. Gosto de ver as palavras irem surgindo. Posso não ser um grande escritor, mas, pelo menos, tenho minha terapia, meu ópio, sem que prejudique ninguém. Quem não gostar do que escrevo, só tem uma coisa a fazer: não ler. Obrigado!"