10.11.08

Andréa Pedreira

Sei ser mulher e sei ser menina...
Sei andar de salto e com os pés no chão...
Sei Odiar e principalmente perdoar...
Sei viver, amar, conquistar e abrir a mão de tudo quando quero...
Sei falar no ouvido e gritar pro mundo Ouvir...
Sei ser tímida e também desinibida...
Sei ser feliz e lutar pelos meus sonhos...
E sei aproveitar tudo que a vida me oferece sendo apenas EU!!!.
...Sou... a querida e a chata, a meiga e a estúpida, a cara de pau e a tímida,
a sincera e a mentirosa, a fiel e a traidora, a quieta e a tagarela,
a cabeça dura e a maleável, a curiosa e a medrosa, a mimada e a independente,
a de lua e a normal, a feliz e a triste, a ciumenta e a segura ,
a estressada e a sossegada, a carinhosa e a indiferente. .
Só depende de como VOCÊ me trata !!
Então eu sou uma pessoa alegre, amiga dos amigos, adorada, destestada, que fala o que tem vontade e às vezes escuta o que não tem. Lido bem com as críticas de quem me conhece, para mim são muito construtivas, realmente penso sobre elas. Procuro refletir sobre a vida, sobre o mundo, gosto de ter minhas opiniões e discuti-las.
Não sou "maria-vai-com-as-outras" em absolutamente nada. Tenho meu próprio estilo de roupa, de vida, e sempre gosto de me posicionar frente a tudo que vejo.
Leio bastante, adoro música boa (para pensar e sonhar), danço qualquer tipo de música,até as ruins (só para balançar) e tenho muito carinho por meus amigos.
Amo profundamente minha família, confio plenamente em Deus e sei que posso me esforçar para ter tudo o que quero.
Não passo por cima de ninguém para conseguir minhas coisas. Não odeio ninguém, nem quero o ódio de ninguém. Quero que todos possam ter um caminho decente e rumo à felicidade.
Procuro resolver tudo na minha vida com base na conversa. Acredito que ouvir o outro e se colocar no lugar dele é sempre o melhor caminho...
Mas, para isso, é preciso que o outro também tenha o coração aberto, e confesso que tenho que aprender a conviver com alguns corações fechados...
Se é verdade que tudo tem volta, espero que o mundo realmente me dê o retorno de tudo que faço, porque assim tenho certeza de que terei uma vida digna, corajosa e plena. Cheia de alegrias e obstáculos, os quais eu conseguirei vencer com o amor dos meus, e a fé em Deus.
E é com Deus no coração que me deito e me levanto todos os dias.
Errando, acertando, aprendendo e perdoando.
Pé no chão e cabeça erguida.

SEMPRE!!!

Nenhum comentário: