10.2.09

Andréa Pedreira MENTIRA HUMANA.


As vezes eu tento entender como o ser humano,
consegue ser tão mentiroso!
Mente pra conseguir algo, pra fazer negócios
pra destruir amizades, e o que é pior,
mente sobre os seus próprios sentimentos,
homens e mulheres fazem isso o tempo inteiro
quando dizem :EU TE AMO!
Puro comodismo, simplesmente se habituou, viver com
alguém por convêniencia, EU ODEIO TUDO ISSO!!
Quero alguém inteiro, verdadeiro,que não precise dizer eu te amo
que mostre o amor, o afeto o respeito o carinho,
cansei de brincar de casinha!
Tudo passou tão rápido, eu mudei tanto e você mais ainda.
As vezes eu penso que AMOR é um sentimento que nós inventamos
pra nos sentir menos só...
e acabamos descubrindo que sempre falta alguma coisa, que o que temos
ou recebemes não é o bastante, estamos a todo momento procurando motivações.
hoje eu só queria sentir o seu amor, porque o meu não mudou com o passar do tempo.
hoje eu sei que nada é pra sempre...
porque o pra sempre também acaba...

Andréa Pedreira

BOA NOITE!
TENHA UM LINDO AMANHECER!

Um comentário:

Renatinha disse...

de fato a vida as vezes complica...mas, ninguém é perfeito,é preciso tentar ser razoável ou então abrir mão de tudo.No fundo ainda vai ficar a pergunta:"será que fiz a melhor escolha?"...bjks linda