10.6.09




Recebi este prêmio da minha mais nova amiga Jhacy Senhora da Lua
,
Jhacy muito Obrigada pela premiação!


O mote de criação do prêmio é o seguinte:
"É um prêmio que homenageia os melhores blogs,
e tem sua simbologia nas cores que utiliza.

A cor azul representa paz, profundidade e imensidão.
A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias.
O prêmio em si representa a união entre os blogueiros.
"
Aos que o aceitarem, agradeço antecipadamente e passo a enunciar as regras:
"Colocar o prêmio em situação visível ou linká-lo.

Anunciar através de um link, o blog que o premiou e premiar até outros 15 blogs,
avisando ao blogueiro sobre a premiação.”
Meus indicados são os seguintes blogs:


♥Jhacy-Senhora da Lua♥
♥Renatinha-Carpe Diem♥
♥Fatima-Viver é afinar o instrumento♥
♥Zé Carlos-A casa do Zé Carlos♥
♥Livinha-Palavras e Poemas♥
♥Nilza-Pele sem Flor♥

3 comentários:

Renatinha disse...

valeu pela indicação !!!!!!!!!!!bjks

Unknown disse...

Minha querida Andréa, veja só o que me aconteceu. Ontem passei em seu blogger, tentei postar meu comentário, mas não consegui de forma alguma. Hoje me deparo com a tua surpresa o que me deixou muito emocionada. Obrigada de coração.
Logo mais abaixo no anterior a este, irei escrever. Havia clicado no envelope, por isto não consegui.
Bom aceito sim o teu carinho, e recebo com uma alegria além de mim a tua indicação.
Estou de saída, mas logo que retorne, concluirei o prêmio por ti indicado.
Teus blogger é lindo e tua sensibilidade em sintonia é o que eternece corações...
Beijo grde
Livinh@__

Anônimo disse...

Olá querida!
Muito obrigada!
Fiquei toda boba com o presente carinhoso.
Já estou levando lá pra casa.
Bjs.