14.7.09



E se eu te contar que não pequei tudo o que queria?
Bastava-me sair do meu corpo e viver coisas ainda não vividas

Fazer da minha vida um experimento das minhas fantasias
Pôr em prática os mais loucos pensamentos
Digamos que eu tenha entrado em coma durante anos
Talvez agora eu tenha acordado pra recuperar o tempo perdido
Será que foi isso que aconteceu comigo?
Trilhei por estradas em que eu não me reconheci

Mesmo assim não temo nada que possa me castigar

Quis agradar a todos e nem pensei se era bom pra mim

Se vou ser anjo negro ficarei no negativo,

Afinal, colhi um saldo credor que ainda nem aproveitei...

Ah! Isso é coisa pra se ver mais adiante,

Juro que ainda nem pensei...

Do que me adianta estar viva e não viver o "presente" da vida que me foi dada
Como gozar do sangue que corre em minhas veias se nem o tenho sentido mais?
Loucos todos somos nesse mundo em que cada um tem a sua própria lucidez transformada em loucura
Pois bem, eu vou viver do meu modo
Quem não gostar que entre na fila pra reclamar

Sei que muitos vão me criticar por conta de tudo que eu falei aqui

Mas como dizia o poeta: Que eu seja maluca, mas com certeza "maluca beleza"

Senhor, perdoe-me pelos pecados que não cometi

Aceite-me como sou e não como queres que eu seja!

4 comentários:

Giane disse...

Na Vida vamos encontrar muitos tipos de gente. Mas que nos aceite totalmente, sem críticas, julgamentos ou reservas, somente uma: nós mesmas.

Beijos mil, Menina!!!

Pelos caminhos da vida. disse...

O que acho mais difícil é encontrarmos alúém que nos aceite como realmente somos.

Ah...tem dois selinhos esperando lá por vc(post anterior e post de ontem).

beijooo.

Unknown disse...

Ah nossos medos sempre apostando corrida com nossos anseios e chegando primeiro...
Aprendi que não é preciso viver, mas preciso é saber viver..
Nossos gozos em estado d'alma,
não podemos arrefecer..
Soltar das amarras, sem ânsia, com calma sentir o prazer...
Sabe Andréa, as vezes a gente tem que engatar a primeira, puxar a segunda, ir além da terceira e pisar fundo, atravessar o mundo
no sentido mais profundo na alegria de viver, porque o mais importante de tudo isto, é estar bem com você...

Deus te abençoe o percurso e creia que deves seguir e se atrever...
Grde beijo
Livinh@__

Anônimo disse...

Esses medos,que continue assim,como sempre você é, sempre assim, não tenha medo de se expor!Deus com certeza nos perdoa, ontem estava triste, mas não gosto de ser triste,sou alegre por natureza!
beijos
Amei o poema, claro e conciso