9.7.09

Hoje eu recebi esse mimo,
fofo, da minha amiga querida
Livinha, do blog PALAVRAS E POEMAS
livinha27.blogspot.com
Amiga muito obrigada pelo presente
eu amei!!!!!!!!

Gostaria tambem de estar
repassado esse mimo
para algumas amigas
muito fofas:

Ana de pelos caminhos da vida
anamgs.blogspot.com

Lainha de Uns dias
unsdiasporlainha.blogspot.com

Patricia de Sonhar...
acreditarsonhar.blogspot.com

Agradeço a voces pelo carinho que
tens comigo

PS:Em mim...
apenas jardins!
Sou cores, sou dores,
sou flores, sou amores.
- Eu sou assim!

5 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pelo seu carinho amiga.

Vou postar esse selinho no blog presente,fica aqui o meu convite pra vc aparecer e conhecer esse espaço meu.

Bom dia.

beijooo.

Lainha disse...

Amei,querida obrigada por sempre estar presente,pode deixar quelogo voltarei e vou postar algo pra,dei uma sumidinha básica,mas tô de olho em nosso mundo e nada mais.

Beijãoooooooooooooooo

Giane disse...

Andréa;

Seu Mundo não fica nada a dever ao Caderno de Páginas Amareladas. Ele é tão incrível quanto. Estou muito Feliz com sua Visita e Agradeço o Carinho.
Voltarei outras vezes.

Beijos mil!!!

Unknown disse...

esses mimos são sempre legais.

Beijos

Patrícia Ribeiro Costa disse...

Que lindo!

Muito obrigada pelo carinho.
Desculpa o atraso, mas esses últimos dois meses foram muito corridos, nem tive tempo de visitar nem o meu mundo, nem o seu...srsrs
Mas é sempre um grande prazer poder navegar por essa pequena parte de vc que se manifesta de forma sempre tão linda e poética por esse mundo virtual.
É sempre muito prazeroso passar por aki...queria fazer comentários em todas as postagens, mas tavez me tornaria muito repetitiva por dizer sempre o quanto adoro cada palavra que vc posta.

Muito obrigada por nos presentear com a oportunidade de compartilhar um pouco de vc!

bjs