20.8.09

O AMOR É PACIENTE



"O amor funciona.è o motivador mais poderoso
e tem uma profundidade e um significado
bem maior do que a maioria das pessoas
pensam. O amor sempre faz o que é
melhor para os outros e tem o poder
de nos fortalecer para enfrentar
grandes problemas.Nosso coração precisa de amor
assim como nossos pulmões precisam de oxigênio
O amor muda a nossa motivação de vida.
os relacionamentos se tornam significativos com ele.
Nenhuma relação é bem sucedida sem AMOR."


PS:AINDA QUE EU FALASSE
A LINGUA DOS HOMENS E DOS
ANJOS, E NÃO TIVESSE AMOR NADA SERIA.

trecho do livro
"O desafio do amor"
Kendrick

5 comentários:

Anônimo disse...

O amor é o combustivel da vida amiga!
Bjs.

Lainha disse...

Oiiii amiga!!!
O amor é a essência de Deus!!!
E se não tivesse amor de nada valeria.Proveito algum teria. Fria e sem razão a vida passaria.

Por isso; Viva o amor!!!!

beijão!!!
Lainha.

Unknown disse...

Minha amiga Andréa, que saudade
de usted,
tua presença é tão rica,
que me sinto pobre sem ter você...
Oxalá que a brisa te traga as flores,
que o vento leve os tristes rumores
que a paz se faça morada dentro
de ti...
e agora chega pra perto de mim
vem, sem medo e abraça-me!


Livinh@__

O amor é isso, compreensivo, justo e bom e eu amo você minha irmã...
Bjss

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...trinos
del
jazmin
dan
idas
lunas
llenas
de
llamas
del
alma
con
agua
mar a dentro
del
corazon
hecho
pasion
al bañarse
andrea cristina
con tus versos
de amor...

desde mis---horas rotas---

te sigo andrea cristina y

comparto con ilusion .

recibe un abrazo de lunas de

mar con petalos de rosa dentro.


afectuosamente:

jose

ramon...

Unknown disse...

Vô de casaaaa!!!
menina. garota bendita,
santa Andréa que pro meu bem
grito, onde estar você????
Olha eu vou fazer amanhã um encontro com amigos, lá no meu recanto bonito, pois tenho uma
infinidade de chás para ofertar
e vc nas minhas lembranças, não
podia faltar...
O que vc acha? Passe lá em casa e veja...
Saudades...


Linda semana pra ti
Bjs